Postado em: 21 de abril de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Imperatriz: Por que o prefeito Assis Ramos e a Janaina sofrem tantos ataques? Entenda

 



A cada período eleitoral, o casal Assis Ramos e Janaina recebem ataques  de forma até grosseiras de blogueiros, a mando de grupos políticos, mesmo com eles dizendo quer os dois estão fracos politicamente, diante da população. Se eles não oferecem riscos eleitorais aos seus adversários, por que então a perseguição?

Fica claro como ficou na última eleição, que na verdade, eles temem o gestor municipal  que derrotou os tubarões da politica local e estadual,  e continua mais do que nunca, vivo eleitoralmente.

Agora, com a esposa Janaina Ramos em plena campanha positiva de se eleger deputada estadual, a gritaria dos grupos aumentou,  pois este favoritíssimo pode representar prejuízos para quem esteja nas disputa e são dos seus interesses.

Claro que problemas existem, e que precisam ser corrigidos, especialmente na infraestrutura por conta do rigoroso inverno e da malha asfáltica ser velha. Contudo, nada que não possa ser recuperada em poucos dias. Sem contar que por ser do governo oposição ao município, a Caema não recupera vazamentos e quando abre buracos não tapa contribuindo, também, para o problema.

Até mesmo uma ação de um vereador, que deveria conhecer de leis, foi feita visando atingir Janaina, mesmo sabendo que a eleição não e distrital e sim estadual, e que assim como os candidatos veem a Imperatriz buscar votos, os nossos também, e ela em particular, pode e deve buscar apoios em todos os municípios.

Mesmo com esta campanha, dez entre dez analistas políticos não têm duvida de que a primeira-dama vai ser eleita e com a maioria dos seus votos conseguidos em Imperatriz, assim como Assis Ramos, além de articular e dar a resposta em votos para sua esposa, também fortalecerá o senador Weverton Rocha na eleição para  o governo do estado.


Fonte: Willian Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345