Postado em: 25 de abril de 2022 | Por: Ezequiel Neves

C.C.O.B. EM AÇÃO SOCIAL



Dia 23/04/2022 - O Corpo de Capelães Oficiais  do Brasil - C.C.O.B. comandado pelo Cap. Mestre Sérgio Lobato, e pelo Cap. Mestre Sérgio Henriques, que comanda a área da saúde do C.C.O.B. Juntamente com Conselho Comunitário da Zona Leste, coordenado pelo capelão Ezequiel Pereira, com a participação também do Coronel Egídio, realizaram  uma ação social no Colégio Professor Luis Rêgo. Com profissionais da área médica; enfermeiros; advogados;  barbeiros; psicólogos; massagista. Realizaram também atendimentos de vacinas contra gripe e covid,  trabalhos de evangelismo, trabalhos de higiene e orientação de saúde bucal para crianças  e demais atividades, para os moradores do Jardim Tropical e adjacências. 

Os capelães do C.C.O.B. relataram que ao realizarem estas atividades à comunidade, aos seus semelhantes, que cada profissional, que cada participante dessa ação social estão  fazendo para Deus. De acordo com a própria Palavra de Deus(BÍBLIA SAGRADA)  no livro de:

Mateus 25:34 - Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; 35 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; 36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes me ver. 37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber? 38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? Ou nu, e te vestimos? 39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? 40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. 41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; 42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; 43 Sendo estrangeiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. 44 Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? 45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. 46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.


CORPO DE CAPELÃES OFICIAIS DO BRASIL.

*"Firmes e constantes restaurando valores e vidas."*



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.