RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de dezembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Pastor Ed René Kivitz se pronuncia após ser desligado da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil

 


O pastor Ed René Kivitz gravou um vídeo para comentar seu desligamento da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB).

Nas redes sociais, ele explicou que seu pronunciamento foi gravado na Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo, nesta sexta-feira (3).

Kivitz falou sobre o motivo o desligamento.

– Em 25 de outubro do ano passado, eu preguei um sermão intitulado Cartas Vivas contra Letras Mortas. (…) Foi o último sermão de uma série intitulada Cartas para um Novo Mundo. E foi nesse sermão que eu pronunciei os 8 minutos mais polêmicos da minha história de pregador. (…) Eu fiz as declarações: “a Bíblia precisa ser atualizada e é um livro insuficiente”. (…) E foram exatamente esses 8 minutos que deram origem a um processo disciplinar, que culminou nessa última semana com o meu desligamento da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil. (…) Vocês já devem saber porque já foi amplamente divulgado esse fato nas redes sociais. E eu estou gravando agora porque a comunicação oficial chegou ontem à noite – declarou.

O religioso também expressou gratidão pelos anos que fez parte da OPBB.

– Minha primeira palavra é de gratidão porque fui acolhido pela Ordem dos Pastores Batistas do Brasil. (…) Me despeço com gratidão e desejando que a Ordem seja um ambiente de orientação para tantos pastores – falou.

Fonte: Pleno News via Folha Gospel

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345