RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 4 de dezembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Josimar se diz vítima de denúncias caluniosas e ataques infundados para tirá-lo da disputa ao governo do Maranhão

 


O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), pré-candidato ao Governo do Maranhão, lançou nota oficial em que fala sobre a manipulação de informações com o intuito expresso de desgastar sua imagem como agente político, em favorecimento de outros.

A declaração do parlamentar liberal é uma direta nas hostes do Palácio dos Leões, que tem como principal pré-candidato adversário à sucessão estadual, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), com o aval do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Em nota lançada nas redes sociais, Josimar ressalta que o seu crescimento nas pesquisas de intenções de votos, na disputa ao governo, para 2022, tem incomodado próceres ligados à gestão estadual e cujas práticas de aniquilar os concorrentes é sempre produzir denúncias calúniosas e ataques infundados na mídia e nas redes sociais.

Quando vemos predominar a manipulação das informações para desgastar a imagem de um, em favorecimento de outros, temos certeza que nosso projeto político realmente está incomodando os "poderosos". O vazamento de informações descontextualizadas, de forma ilegal, mostra quem são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345