RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 19 de novembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Melou! Promotor pede cancelamento de campanha antecipada de Weverton Rocha em Timon

 

O ministério público eleitoral , através  do promotor Fabio Menezes, entrou com pedido na justiça eleitoral de Timon solicitando o cancelamento do evento “Maranhão Mais Feliz”, do senador Weverton Rocha, que está previsto para acontecer amanhã, dia 20 em Timon.

A atividade do senador é uma das séries que ele vem promovendo em vários municípios do estado, sendo que o último realizado aconteceu no último dia 30 de outubro reunido milhares de pessoas e lideranças políticas do Maranhão na cidade de Peritoró.

De acordo com infiormações do blog do Elias Lacerda, o juiz titular da ajustiça eleitoral em Timon, Simeão Pereira e Silva, teria se julgado suspeito para o julgamento. O magistrado é primo da atual prefeita Dinair Veloso, que é da base de apoio de Weverton Rocha e tio do deputado federal Rubens Pereira Júnior, que é um dos braços fortes de apoio do também pré-candidato a governador,  Carlos Brandão.

Para fugir de discussões de qualquer uma que fosse sua decisão, Simeão Pereira e Silva passou o caso para a Corregedoria Geral Eleitoral que deve nomear um novo juiz para julgar o pedido da promotoria eleitoral.

O evento Maranhão Mais Feliz está previsto para acontecer em Timon amanhã, sábado, dia 20, às 18 horas, na avenida Teresina, entre as ruas 16 e 17, no bairro Parque Piauí. Trata-se de uma genuína campanha eleitoral antecipada, conforme narrada em postagem anterior deste blog. Reveja aqui

MathiasMarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345