RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 14 de novembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Marinha do Brasil, Guarda Municipal, Polícia Militar e Bombeiro Civil, trabalhando junto para garantir a segurança da navegação na orla Marítima de Raposa-MA.

 



Marinha do Brasil, Guarda Municipal, Polícia Militar e Bombeiro Civil, realizam neste domingo dia 14/ 11, ação de fiscalização e abordagens de condutores de moto aquáticas no sentido de inibir atos de direção perigosa e também  garantir a segurança da navegação na orla de Raposa-MA. 
O Comandante da Guarda Municipal MAURO LEAL, após presenciar o ato de direção perigosa, onde um piloto de moto aquática realiza manobras próximo aos banhistas,  acionou a MARINHA DO BRASIL,  para que viesse realizar fiscalização e autuações destes condutores que desrespeitam as regras da navegação prevista na NORMAN 03.
Perguntado ao Comandante sobre as ações,  o mesmo informou que confia no trabalho da MARINHA DO BRASIL e tem certeza que a mesma tomará todas as medidas cabíveis  para coibir estes atos de vandalismo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345