RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 23 de novembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Camarão reage a investida de Weverton ao PT: “Não adianta dialogar em Maricá”

 

Em entrevista ao programa Panorama da Mirante AM, nesta terça-feira (23), o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, pré-candidato ao Governo do Maranhão, reagiu a investida do senador Weverton Rocha (PDT) ao PT, em busca de apoio para 2022, em recente encontro na cidade de Maricá-RJ.

“Não vejo nenhum problema de todos nós conversarmos, mas é aquilo que eu falei: não adianta a gente dialogar em Maricá, a gente tem que dialogar é com o povo do Maranhão”, disse Camarão aos jornalistas João Ricardo, Juraci Filho, Gilberto Léda, Ulivio Ricardo e Rodrigo Bonfim.

O senador Weverton (PDT) se reuniu no último domingo em Maricá (RJ), com o ex prefeito de Maricá (RJ) e membro da Executiva Nacional do PT, Washington Quaquá, e o presidente do PT do Rio de Janeiro, João Mauricio. Também participou do encontro o presidente do diretório municipal do PT de São Luís Honorato Fernandes. O município de Maricá é administrado pelo PT há 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345