RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 20 de novembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Bira do Pindaré espera anúncio de Flávio Dino sobre candidato

 

Nesta sexta-feira (19), o deputado federal, Bira do Pindaré (PSB), em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM, falou sobre o processo de escolha do candidato ao governo do estado que terá o apoio de Flávio Dino e destacou os planos para a disputa na Câmara e Assembleia Legislativa.

Sobre a disputa ao governo do Maranhão, Bira optou por não opinar para evitar interferências na escolha de Flávio Dino, mas afirmou que espera um desfecho no dia 29.

“Nós delegamos ao governador a condução desse processo. Então cabe a mim falar depois que o governador se manifestar. A minha opinião antecipada pode confundir a posição do governador. Daqui pro dia 29 muitas conversas estarão acontecendo e a minha expectativa é de que a gente possa avançar e já ter o anúncio no dia 29. Mas se não for possível, eu acho que não tem problema esperar mais uma semana ou um mês. Cabe ao governador conduzir e estabelecer o timming correto”, disse Bira.

Em relação à disputa ao legislativo, o parlamentar destacou a mudança de estratégia, uma vez que foi aprovada a volta das coligação, o que altera a dinâmica da disputa. Como alternativa para fortalecer o grupo, Bira sinalizou para a federação dos partidos.

“Posso lhe garantir que nós vamos eleger grandes bancadas, seja para estadual ou seja para federal. O melhor caminho é a federação dos partidos PT, PSB e PCdoB. E eu acho que isso qualifica, você seleciona melhor os pretendentes, tem chapas mais fortes, tem resultados melhores e tem coerência”, acrescentou Bira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345