RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 30 de outubro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Noite de Halloween em São Luís; confira a programação do Dia Das Bruxas na cidade

Halloween na Ilha terá drinks temáticos, DJs, concurso de fantasia e gostosuras ou travessuras. (Foto: Pixabay)



 O Dia das Bruxas é uma celebração que acontece em vários países e, cada vez mais, no Brasil também. A data vem se consolidando em nosso país e sendo inclusa definitivamente no calendário de eventos mais esperados anualmente.

Em São Luís também não é diferente. As comemorações deste ano prometem satisfazer todos os gostos. Tem exibição de filmes, festas à fantasia, drinks temáticos, projeção de cenas de filmes de terror, performances artísticas, distribuição de doces (gostosuras ou travessuras), além de muita música por conta de DJs e artistas locais.

Quer saber o que fazer no Dia das Bruxas em São Luís? Confira os principais eventos:

  • Casarão dos Horrores Cine Bar
Com a exibição do longa “Um Drink no Inferno” (Dir. Robert Rodriguez) e dos curtas “Ninjas” (Dir. Dennison Ramalho) e “Nua por dentro do couro” (Dir. Lucas Sá) e projeção de cenas de terror durante a apresentação de DJs Lucas Sá, Nebraska Dimonds e Butantan. O evento aproximará os amantes de cinema ao Dia Das Bruxas. O Cine Bar acontece no dia 1 de novembro, às 18 horas, no Bumba Meu Bar.

  • Halloween Nabuxk
Com a presença da tradicional brincadeira de Gostosuras ou travessuras de Dia das Bruxas, o evento contará com uma decoração toda baseada em "O que você fez no verão passado", um clássico filme, assimilando o evento com a história do Halloween com a história dos organizadores do evento. Além disso, ele terá uma line-up de 5 DJs, Pedro, Aster, Nebraska, Kalillah, Leonor e Neiva. O Halloween Nabuxk ocorre no dia 30 de outubro, no Reviver Hostel.

  • Vem Pro RolêWeen
O evento ocorre no dia 1 de novembro, às 20 horas, no Real Promoções. O público que comparecer poderá participar de um concurso de fantasias com premiação de até R$ 500,00. Além disso, o público presente poderá escolher um doce e uma porção mágica logo na entrada, no cemitério de doces. A line-up contará com a presença de 10 DJs: Brunno, Cah, Cibelle, Bbemi, Ed Leal, Frank, Carl, Kaick, Rcihard e Matheusa.

  • Halloween - Black Cat PUB
O Halloween no Black Cat PUB é inspirado em filmes e séries de bruxaria com um toque ocultista, mais precisamente com grande referência na série da Netflix “O mundo sombrio de Sabrina”. A festa terá 4 DJs: Cams, Sem Rot, Máyra e Carl. Ocorre no sábado, dia 30, às 21 horas no Beco Catarina Mina. Além dos DJs, também haverá uma atração surpresa com uma performance artística, Drinks especiais e doces também serão distribuídos para o púlico.

  • Halloween Funk
Ocorre no Sinuca Bar, no sábado (30), a partir das 20 horas com a presença dos DJs Nebraska, Soouel e Flawer. No local o público poderá participar de um evento com muita música e a distribuição de drinks temáticos, são eles: Sangue de Bruxa, Seringas Sangrentas, Shots do Além e Shots de Blair.


https://imirante.com/namira/sao-luis/noticias/amp/2021/10/29/noite-de-halloween-em-sao-luis-confira-a-programacao-do-dia-das-bruxas-na-cidade.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345