RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 11 de outubro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Flavio Dino e os indicados de Josimar e Weverton no governo

 

O governador Flávio Dino (PSB) segue fazendo de conta que não existe rompimento com os ex-aliados deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e até o senador Weverton Rocha (PDT) por conta da disputa eleitoral do ano que vem.

A prova disso é que o governador Flávio Dino ainda mantém na sua equipe, secretários indicados tanto por Josimar como por Weverton.

Weverton mantém a sua pré-candidatura, mesmo não sendo o nome da preferência do governador que seguirá ao que tudo indica com o vice-governador Carlos Brandão.

Por outro lado, nem Josimar e Weverton, mesmo sendo “ex-aliados”, não falam em deixar o governo. Para eles, se Flávio Dino quiser que demita os seus indicados.

Nos últimos dias, por conta da Operação Nostrum, Josimar de Maranhãozinho tem feito críticas ao governador, a quem responsabilizou pela operação do Gaeco e Polícia Civil, da qual foi alvo.

Ontem, por exemplo, Josimar atribuiu a Flávio Dino o cenário de mais miséria, mais descasos na saúde, mais fome, mais desigualdade e mais impostos no Maranhão.

“+Miséria + descasos na saúde e educação + fome + desigualdade e + impostos. Foi diante desse estado de caos generalizado, que nosso grupo decidiu apresentar um projeto sério, responsável e recheado de gestores capazes de transformar realidades. Nos colocamos contra o atraso”, afirmou Josimar.

Ainda assim, Josimar de Maranhãozinho segue com os seus indicados no governo Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345