Postado em: 12 de setembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Moto lança novo uniforme antes do duelo com Castanhal


A principal novidade no Moto para a primeira partida contra o Castanhal pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D será a apresentação do uniforme três.

A diretoria não conseguiu todos os reforços que prometeu ao torcedor para que a equipe entrasse mais forte no duelo contra a melhor equipe da primeira fase da competição. Apenas o zagueiro Wender que chegou vai fazer a estreia.

Mas decidiu lançar o novo uniforme na cor preta. O novo modelo é inspirado no que foi utilizado no Campeonato Brasileiro de 1973, com a mudança do escudo do clube.  Os calções e meiões são todos pretos.

Bom, mas o uniforme como sempre no Moto será apresentado, mas não existe data para início da venda.

Mas vamos deixar tudo isso de lado agora. Em campo, o Moto pega o Castanhal, às 15h3, no início do mata-mata da Série D e que você acompanha pela Rádio Mirante AM.

O time está definido pelo técnico Zé Augusto com  João Paulo; Diego Renan, Gustavo, Weder Silva e Esquerdinha; Lucas Hulk, Codó e Ted Love; Henrique, Márcio Diogo e Danúbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.