Trem da Vale mata idoso no município de Arari

5:07:00 PM



Na noite desse domingo (9), por volta das 19h30, um homem, identificado como Malaquias Bispo Costa, de 68 anos, morreu durante um acidente em uma linha férrea da Vale, no povoado Pimentel, no município de Arari, no Maranhão.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, os militares estavam em uma operação policial, quando foram informados acerca de um acidente na linha férrea da Vale.

O supervisor de segurança do local afirmou à polícia que a família de Malaquias Bispo estava muito exaltada e teriam ameaçado a equipe de segurança da Vale.

Ainda de acordo com a polícia, os militares se deslocaram ao local do acidente, onde foi possível manter a ordem até a remoção do corpo de Malaquias.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afirmaram que Malaquias estava com um corte na cabeça e outro no pé. O corpo da vítima foi levado para o hospital de Arari para ser realizada a perícia médica e saber a causa da morte.

Com informações da Polícia Militar.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.