RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 23 de agosto de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Professor é assassinado em Coelho Neto/MA


O professor identificado por Romário Machado, morreu baleado durante um evento em um bar próximo a quadra esportiva no bairro Sarney em Coelho Neto, por volta de meia-noite desta segunda-feira (23/08).

De acordo com informações preliminares, a motivação do crime teria sido pelo fato da vítima ter puxado a ex-mulher do suspeito para dançar, isso teria gerado ciúmes no suposto autor do disparo. Nesse momento o homen saiu do local, e logo depois voltou armado com uma arma de fogo, efetuando um único disparo.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e ainda socorreu a vítima até o hospital onde foi constatado o óbito. Após o crime o indivíduo identificado por André acompanhado de um compassa fugiram em uma motocicleta tomando rumo desconhecido.

O corpo permaneceu por algumas horas no hospital e depois foi levado pelos familiares para casa.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Timon para fazer exames e perícia. A polícia vai investigar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345