Priscilla Alcântara deixa o gospel e lança álbum pop: “Eu estava muito infeliz”

11:24:00 AM

 


Jovem de 25 anos é evangélica e continuará indo à igreja, não descartando voltar a gravar canções religiosas no futuro

Uma das maiores artistas do gospel da atualidade anunciou que deixou o segmento para se dedicar à carreira na música pop. Priscilla Alcântara apresenta um álbum com participação de artistas seculares com letras sobre romances e política.

Em entrevista à revista Glamour, da Editora Globo, Priscilla contou que teve problemas emocionais durante a pandemia e que percebeu que estava infeliz no trabalho como cantora gospel.

Sabe quando você chega num momento da vida e nem lembra que você tem outra opção? Eu estava muito infeliz, saturada”, disse ela. Ficar sem fazer shows foi muito difícil para a artista que viaja o país todo tocando em eventos e em igrejas,

É ruim ter perdido a oportunidade de trabalhar? É muito ruim, só tem malefício, pandemia é péssimo pra todos, mas eu também prestei atenção porque se não fosse por conta desse contexto tão brusco, eu talvez continuaria infeliz no meu trabalho”, complementa.

O novo projeto de Priscilla Alcântara terá participações especiais de Emicida, Projota e Lucas Silveira. Sobre essa mudança, ela se declara uma artista “livre” e não descarta voltar a gravar gospel um dia, pois ela é evangélica e continua frequentando a igreja.

Eu deixarei de cantar música gospel. Quando eu voltar para os cultos presenciais da minha igreja, eu vou cantar temáticas religiosas. Daqui a dois ou três anos talvez eu queira lançar um projeto gospel. A proposta aqui é debater com outros artistas cristãos que às vezes tem dificuldade em entender que não precisamos viver na busca de um rótulo especifico. Na verdade, se fosse pra eu me rotular hoje… Diria que meu rótulo é livre”, declarou.

Fonte: JM Notícia

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.