RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 2 de agosto de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Pai e madrasta são presos em flagrante após morte de criança de 6 anos

 



A Polícia Civil do Maranhão está investigando um casal suspeito de maus tratos, homicídio e tortura da menina Helayne Helloar, de apenas 6 anos. A denúncia foi feita pela equipe médica do Socorrão I em São Luís, hospital onde a criança foi levada. Ela chegou a unidade de saúde inconsciente.

Segundo o pai e a madrasta, ela teria sofrido duas quedas. Mas as lesões espalhadas pelo corpo da vítima chamaram atenção dos profissionais de saúde, que desconfiaram da versão e acreditam que a menina pode ter sofrido maus tratos.

O pai de Helayne, Erivaldo Campelo Marinho e a mulher dele, a madrasta identificada como Patrícia Almeida da Silva foram presos em flagrante. Helayne teve morte encefálica constatada logo depois de dar entrada no hospital.

Além de vítima, outras duas crianças moravam com Erivaldo e Patrícia na casa da família na Vila Vitória. Os dois foram levados para casa de uma tia pelo Conselho Tutelar. O inquérito deve ser concluído em 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345