Postado em: 7 de julho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

PSB fará ato de filiação coletiva de secretários de Flávio Dino

 

O governador e presidente do PSB mo Maranhão, Flávio Dino vai promover a filiação coletiva de secretários do governo no seu novo partido. Até o momento está confirmada a filiação de quatro secretários, mas essa lista deverá aumentar.

O ato será nesta quinta-feira (8), na Orienta Consultoria, na rua das Laranjeiras, no Jardim Renascença.

Estão confirmadas as filiações de Rogério Cafeteira, secretário de Esportes; Catulé Júnior, secretário de Turismo; Marcos Pacheco, secretário de Políticas Públicas e da presidente do Procon, Karen Barros.

Nas redes sociais, o secretário Rogério Cafeteira anunciou a sua desfiliação do DEM e disse que seguirá se dedicando às lutas sociais. “Hoje encerro um ciclo na minha vida política com o pedido de desfiliação do DEM. Externo meu agradecimento ao presidente Juscelino Filho e aos demais colegas de partido. A partir de agora, seguirei me dedicando às lutas sociais e políticas em prol do povo maranhense em uma nova legenda partidária. Com muita FÉ, sempre”, destacou Rogério Cafeteira.

“Por um Maranhão mais e mais justo e solidário, que articule crescimento econômico com desenvolvimento social!”, disse Marcos Pacheco nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345