RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 24 de julho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Marido de Paulo Gustavo apresenta recém-nascido e anuncia: “nasceu”

 


O marido do humorista Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, celebrou o nascimento de seu sobrinho

O marido do saudoso humorista Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, está celebrando um momento muito especial passados os difíceis meses da perda. O sobrinho de Thales acaba de nascer!

Para comemorar, Thales Bretas mostrou uma linda foto do recém-nascido, o pequeno se chama Santi. O bebê é filho da irmã de Thales, a fotógrafa Tamara Bretas, com o músico Jay Dillenburg. A família vive em Brisbane na Austrália e foi lá que o bebê nasceu.

Ao apresentar seu sobrinho recém-nascido, o marido de Paulo Gustavo comemorou e também falou sobre a expectativa de poder viajar para a Austrália para conhecer o pequeno. Ele disse: “Meu sobrinho nasceu! Eu não vejo a hora de carregar no colo e poder cuidar dos papais Jay e Tamara! Abre as fronteiras logo Austrália, com segurança é claro”.

Jay também falou sobre o nascimento de seu filho. Ele disse: “Santi veio ao mundo na última terça 13, depois de um trabalho de parto longo e cansativo- mamãe ficou exausta. No fim, deu tudo certo. Ele é forte e saudável e mamãe se recupera muito bem. Amém. Agradeço a todos pelas orações e energia positiva, somos muito gratos por tudo!”. E Thales mais uma vez se derreteu por seu sobrinho dizendo: “Coisa linda do titio”.

Os  internautas foram só elogios para o priminho dos bebês de Paulo Gustavo e Thales Bretas. “Ele é perfeito! Muitas bençãos para vocês”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Parabéns! Que bom que baby Santi veio com muita saúde e que a mamãe passa bem. Muito amor e felicidade para a família!”.

Uma internauta também disse: “Seja bem-vindo ao mundo Santi! Parabéns para os papais!”. E outra internauta comentou: “Seja bem-vindo Santi, trazendo muita alegria, luz e bênçãos à toda família!”. E outra internauta afirmou: “Parabéns! Muita saúde para esse lindo bebê”.

Sobrinho do humorista Paulo Gustavo e de Thales Bretas, o pequeno Santi

O sobrinho de Thales Bretas e Paulo Gustavo, o pequeno Santi


https://bebemamae.com/famosos/marido-de-paulo-gustavo-apresenta-recem-nascido-e-anuncia-nasceu/amp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345