RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 8 de julho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Luciano Genésio busca em Brasília recursos para Pinheiro

O prefeito Luciano Genésio se reuniu, em Brasília, nesta quarta-feira (7), com o presidente nacional do Partido Progressista, o Senador Ciro Nogueira, com o deputado Federal André Fufuca e o presidente da Câmara de Deputados Arthur Lira para discutir sobre demandas para o município de Pinheiro.

Luciano Genésio é um prefeito jovem conhecido por suas boas relações com as diversas esferas de governo. Sempre que necessário busca em seus parceiros políticos o apoio e recursos necessários para atender as necessidades do município.

“Só tenho a agradecer a todos que estão somando conosco e que contribuem para melhorias na nossa baixada. Fico feliz em saber que nossas parcerias tem resultados e que esse resultados são os melhores possíveis. Graças às articulações que temos feito conseguimos manter nossos projetos e ações ativas, potencializamos o desenvolvimento de nossa cidade e continuamos com o trabalho”, disse Luciano Genésio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345