Postado em: 16 de julho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Enfermeiro é preso por cultivar maconha dentro de apartamento em São Luís



A Polícia Civil prendeu em flagrante um enfermeiro, de 40 anos, por cultivar pés de maconha, em uma estufa, dentro do próprio apartamento, localizado do bairro Recanto dos Vinhais, em São Luís. A prisão foi realizada na quinta-feira (15).

De acordo com informações da polícia, o homem afirmou que a droga era para uso próprio. Ainda de acordo com a polícia, a Superintendência Estadual de Repressão de Narcotráfico (Senarc), recebeu denúncias sobre um forte odor de substâncias entorpecentes do apartamento onde o enfermeiro morava. Os policiais se encaminharam até o apartamento e constataram o cultivo da droga no local.

Para a polícia, o enfermeiro disse que é usuário de maconha há mais de 25 anos e, segundo ele, fazia cultivo da droga para não ter que frequentar pontos de venda de drogas. O homem assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.


Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345