RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 11 de julho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Corpo é encontrado na praia do pucal em Raposa


Na manhã de 11 de junho de 2021 o comandante da Guarda Municipal MAURO LEAL,  foi contactado por um pescador de iniciais R.N.O, que teria encontrado um cadáver na faixa de areia da praia do pucal que o corpo estava em estado grave.  De imediato  o comandante acionou a polícia e a equipe do corpo de bombeiro Militar e civil, para ir até o local e constatar a veracidade da informação.

Chegando ao local informado pelo pescador é constatado a veracidade das informações o corpo foi recuperado e entregue ao INSTITUTO MEDICO LEGAL (IML), para que seja adotadas as medidas que o caso requer.

Estiveram presentes na ação  a Guarda Municipal   de Raposa-MA, composta pelo comandante Mauro LEAL  e o GM Antonielton,  guarnição da Polícia Militar composta por SD B. Santos e SD Geovane,  equipe do bombeiros Militar do Batalhão marítimo BBMAR St C. Martins,  SGT Maurício, SGT P. Nunes e CB Maidar, e o Bombeiro da 1* BRIGADA DE BOMBEIROS CIVIS de Raposa-MA,  Jorge Maykon que realizaram a recuperação do corpo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345