RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 10 de junho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Wellington cobra Flávio Dino que retém vacina da Covid-19


O deputado estadual Wellington do Curso encaminhou indicação, nesta quinta-feira (10), ao governador Flávio Dino, solicitando que libere, em caráter de urgência, as 870.058 doses de vacinas “guardadas” pelo Estado. Os dados utilizados pelo parlamentar são do Governo Federal e foram atualizados no dia 9 de junho, às 23h52.

De acordo com os dados mostrados pelo deputado Wellington, as doses retidas pelo governador Flávio Dino seriam capazes de garantir a vacinação em massa da população.

“De acordo com dados do Governo Federal, foram distribuídas ao estado do Maranhão, até o dia 9 de junho, 3.437.900 doses de vacina. Avaliando os dados do Governo do Estado, no entanto, desse total foram distribuídas aos municípios 2.567.842. A análise disso revela que há 870.058 doses retidas pelo governador Flávio Dino. Vacinas retidas não salvam vidas. O governador Flávio Dino precisa distribuir essas doses, em caráter de urgência, aos municípios maranhenses. Governador, aprenda: com a vida das pessoas não se brinca. O vírus não espera”, disse o deputado Wellington

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345