RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 24 de junho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Vem aí a primeira Live de São João da Raposa



 É tempo de fogueira, balões, sanfona animada, quadrilhas e comidas típicas. É tempo de São João, mas o momento ainda é de ficar em casa, mantendo os cuidados de enfretamento à covid-19. Para amenizar a saudade, a Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Cultura, fará a primeira Live de São João. 

 

A transmissão será no dia 29 de junho, às 17h, pelo Facebook e Instagram oficiais da Prefeitura, disponíveis no link https://linktr.ee/prefeituraderaposa. 

 

A live contará com a participação de 15 artistas locais. Além de músicos e cantores, terá também a presença do Boi Brilho da Raposa e Dança Portuguesa Diamante de Coimbra. Mesmo em meio à pandemia, a Prefeitura busca formas para manter o incentivo artístico e cultural no nosso município.

 

O secretário de Cultura, Pereira Filho, destacou a importância da transmissão para o desenvolvimento cultural de Raposa. 

 

“O nosso objetivo é gerar um incentivo cultural e financeiro aos artistas que foram atingidos diretamente na pandemia, que ficaram sem agenda nesse São João. Essa foi uma preocupação do prefeito Eudes Barros, que também não queria deixar passar em branco o Dia do Pescador”, disse o secretário de Cultura, Pereira Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345