RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 5 de junho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Rigo Teles retorna a São Luís após ser curado por Covid-19 em SP



O prefeito de Barra do Corda Rigo Teles já está em São Luís após tratamento contra a Covid-19 em um hospital de São Paulo.

Rigo Teles esteve internado por mais de 20 dias e conseguiu se recuperar. Ele gravou um vídeo de agradecimento e disse que em breve retornará a Barra do Corda para dar continuidade ao trabalho.

“Estou aqui em São Luís. Já na minha residência graças a Deus depois de mais de 20 dias acometido dessa doença, mas já estou curado. Eu quero aqui agradecer primeiro a Deus. agradecer a Nossa Senhora, mãe de Jesus Cristo e agradecer a todos vocês, todos que oraram, rezaram e que pediram muito ao retorno da minha saúde. Isso é muito importante e Deus ouviu a todas as preces, Deus ouviu a todos os clamores, Deus ouviu a cada um que pediu, Então quero aqui agradecer de coração aos evangélicos que oraram bastante que me fizeram bastante ligações que mandaram bastante mensagens, aos pastores, aos padres que fizeram várias missas, oraram, rezaram por mim, as freiras, todos os católicos que fizeram por mim orações promessas e eu fico agradecido de coração. A melhor coisa mundo é você ter Deus no coração, depois a família e em especial a família e isso eu agradeço a cada um de vocês. Realmente, ao longo da minha vida eu consegui construir um rol de amizades muito grande. Então aqui eu sou agradecido a cada um de vocês. Eu estou aqui em São Luís e em breve eu estarei na nossa querida Barra do Corda. Me aguarde que nós temos um propósito. Deus traçou o caminho e nós vamos segui-lo. Esse objetivo Deus fez e nós vamos cumprir que é cuidar do nosso povo. Um abraço a todos que Deus abençoe a todos e muito obrigado”, disse Rigo Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345