Postado em: 8 de junho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Márcio Honaiser entrega novos equipamentos do Mais Renda


Os pequenos empreendedores dos municípios de Sambaíba e Fortaleza dos Nogueiras receberam, nesta segunda-feira (7), do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), equipamentos do Programa Mais Renda, nos segmentos de beleza, alimentação, confeitaria e costuraria.

O Mais Renda tem o objetivo de oportunizar a inclusão produtiva de famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa atua na organização dos empreendimentos informais existentes, buscando ampliar a renda dos trabalhadores com concessão de equipamentos e a capacitação técnica.

De acordo com o titular da Sedes, Márcio Honaiser, a ação é mais uma, entre as muitas do Governo do Estado, para ajudar quem mais precisa neste momento de crise.

“Estamos entregando equipamentos em Sambaíba e Fortaleza dos Nogueiras para pessoas que fizeram o curso do Programa Mais Renda, no final do ano passado, e, agora, recebem seus equipamentos para poderem, assim, virarem pequenos empreendedores, gerar renda e colocar comida em suas mesas. É mais uma forma do Governo do Maranhão ajudar as pessoas que mais precisam”, afirmou Márcio Honaiser.

No total, foram entregues 46 kits de negócios, sendo 21 equipamentos para Sambaíba e 25 para Fortaleza dos Nogueiras. Os contemplados receberam capacitação, ao longo do segundo semestre de 2020, nas áreas em que vão trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345