Postado em: 3 de junho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Covid: Caxias vacina pessoas de 30 anos com doenças crônicas



A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia mais uma vez a ampliação da faixa etária de vacinação para pessoas com doenças crônicas (comorbidades). A partir desta quarta-feira (2), pessoas com comorbidade a partir dos 30 anos já puderam ser vacinados no município.

No grupo prioritário das doenças crônicas (comorbidades) estão incluídos: Portadores de Diabetes Mellitus, Hipertensão arterial sistêmica grave de difícil controle, doença pulmonar obstrutiva crônica, pneumopatias crônicas graves, asma grave, uso recorrente de corticóides, doença renal, doenças cardiovasculares e cerebrovasculares, indivíduos transplantados, imunossuprimidos (pacientes com câncer ou HIV), anemia falciforme, obesidade grave IMC (Índice de Massa Corpórea) 40, cirrose hepática.

A vacinação está sendo realizada, de segunda à sábado, das 8h às 17h, no Ginásio de Esporte João Castelo, e de segunda à sexta, das 8h às 17h, no Caxias Shopping (somente drive thru: carro e moto).

No ato da vacinação, as pessoas dos grupos prioritários devem apresentar os seguintes documentos: Cópia de comprovante que demonstre pertencer a um destes grupos, que ficará retida no local de vacinação; CPF; documento de identificação com foto e uma cópia do comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345