RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 12 de junho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Ação preventiva Blitz do Amor e Prevenção ocorreu ontem na Av. São Sebastião, no Anil




Foi realizado nesta sexta-feira (11), pela manhã, a Blitz da Prevenção combinada para prevenir as Ist's, hepatites virais e o HIV.  A  concentração foi em frente ao Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) do Anil – situado na avenida São Sebastião, no bairro.

Na oportunidade, profissionais da coordenação do programa ISTs da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) permaneceu  na entrada do CTA e adjacências distribuindo preservativos, géis lubrificantes e realizando abordagens acerca da prevenção combinada. Além dos membros do setor ISTs da Semus, representantes de lideranças comunitárias dos bairros próximos ao CTA também participarão das atividades.

Diante das dificuldades impostas pelo isolamento social e o avanço do Coronavírus pelo Brasil, temos a plena certeza que o nosso trabalho não pode parar assim o CTA-ANIL segue com uma ação coerente e importante de prevenção.

E hoje conseguimos fazer nossa bela ação a Blitz da prevenção de São João e dia dos Namorados para todos.

Agradecemos a todos que fizeram presença em nossa ação.  

Diretora Geral: Glaide Ataíde Lima.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345