RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 31 de maio de 2021 | Por: Ezequiel Neves

COVID-19: Prefeitura de Raposa inicia vacinação dos Agentes de Limpeza


Na sexta-feira (28), a Prefeitura de Raposa começou a vacinar os trabalhadores da limpeza urbana. Cerca de 48 trabalhadores, entre varredores e garis da coleta de lixo domiciliar, começaram a receber a primeira dose da vacina AstraZeneca. 


A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, que pretende vacinar 6 mil pessoas e realizar 5 mil testes para Covid-19.

A secretária de Saúde, Lúcia Carvalho, esteve presente e acompanhou a vacinação. "Foram vacinados quase 50 trabalhadores do serviço de limpeza, que também fazem parte do grupo prioritário do Plano Nacional de vacinação", disse ela. 


De acordo com o diretor da limpeza, Patrício Filho, que também recebeu a primeira dose da vacina. "O prefeito com o sistema de saúde deram a prioridade para nossos colaboradores que são as pessoas que trabalham na rua o tempo todo, durante o dia, a tarde, e a noite. E a gente só tem que agradecer a Deus, agradecer ao prefeito e ao sistema de saúde do município de Raposa por essa prioridade. E só ficamos tristes por nossos amigos Diovo, Bureco, e as pessoas que não tiveram oportunidade de se vacinar", disse.

 

A gari Nilza Marques Aguiar, 41 anos, moradora do bairro Marisol, disse "estar muito feliz por ter tomado essa vacina, é o que mais eu queria, é o que mais pedi, vai dar certo para todos".

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345