RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 31 de maio de 2021 | Por: Ezequiel Neves

PSE elabora material de prevenção a covid-19 para alunos da rede municipal



A equipe do Programa Saúde na Escola (PSE) elaborou, na quarta-feira (26/05), uma reunião para alinhamento das atividades a serem realizadas. Nessa ocasião, estiveram presentes a Coordenadora do PSE/Saúde, a enfermeira Sheila Tatiane; a Coordenadora do PSE/Educação, Socorro Rocha; e o Assessor Técnico do PSE, André Barros.

 

Devido à pandemia da COVID-19, as atividades do programa serão realizadas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem de Raposa (AVAR), por meio de vídeos educativos elaborados pela equipe do PSE.

 

O Assessor Técnico, André Barros, enfatiza a importância da educação em saúde nesse período de pandemia, “as aulas disponibilizadas dentro da plataforma AVAR são adequadas de acordo com cada ano de ensino (Educação Infantil, Anos iniciais do ensino fundamental, 6° ao 9° ano e a Educação de Jovens e Adultos - EJA). Os materiais elaborados mostrarão o que é a doença, quais os sintomas e as medidas de prevenção ao coronavírus. Aulas como essa são de suma importância para os educandos nesse período que estamos vivendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345