RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 29 de maio de 2021 | Por: Ezequiel Neves

CGADB e CPAD publicam nota oficial sobre polêmica das Lições Bíblicas - 3º Trimestre 2021 - Leia aqui

 


A Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, bem como a Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD, publicaram na data de hoje - 28.05.2021, Nota Oficial e Nota Explicativa, respectivamente, sobre a polêmica que envolveu as Lições Bíblicas - 3º Trimestre 2021, e seu comentarista, o Pr. Claiton Ivan Pommerening.

As notas deixam claro que, a publicação da revista e sua utilização por parte da Igreja de maneira geral é caso encerrado, já que na análise dos Conselhos competentes da denominação, do ponto de vista teológico e doutrinário, em relação a Confissão de Fé adotada pelas Assembleias de Deus no Brasil, nada há que desabone a sua circulação e utilização.

Porém, quanto as acusações que pesam sobre o comentarista, caberá a elucidação dos fatos sob a responsabilidade dos que o acusam, bem como a defesa cabível, através de processo específico no Conselho de Ética e Disciplina da CGADB.

Leia abaixo as notas da CGADB e CPAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345