RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 28 de abril de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Brandão mostra cada dia mais sintonizado com Flávio Dino



O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o governador Flávio Dino (PCdoB), mostram que estão cada vez mais sinonizados e afinados em busca da unidade dentro do grupo político ligado ao Palácio dos Leões.

Ao lado do governador Flávio Dino, o vice Brandão, participou, nesta quarta-feira (28), de mais um diálogo importante em busca do consenso em torno do seu nome para a disputa do Palácio dos Leões.

Além de Josimar de Maranhãozinho, também participaram do diálogo, o ex-deputado Júnior Marreca e o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Brandão destacou a responsabilidade e compromisso para a continuidade das mudanças no Maranhão.”Seguindo os diálogos de Flávio Dino com a classe política do Maranhão, mais uma produtiva conversa. Desta vez, com Josimar de Maranhãozinho. Conosco, os amigos Júnior Marreca e Marcelo Tavares. Com responsabilidade e compromisso, seguimos no entendimento sobre a continuidade das mudanças positivas no Maranhão”, afirmou Carlos Brandão

Esse foi mais um sinal de que Carlos Brandão é o nome de confiança do governador Flávio Dino na disputa da sua sucessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345