RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de março de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Roseana pede atenção de Flávio Dino ao setor empresarial

 

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), defendeu, nas redes sociais, a adoção de um pacote de ajuda urgente do Governo do Maranhão ao setor empresarial.

Segundo Roseana é necessário a prorrogação de impostos, linhas de crédito, renegociação de dívidas e auxílio para manutenção de empregos como forma de ajuda para os empresários no enfrentamento da crise causada pela Covid-19.

“Não é de hoje que peço atenção sobre a necessidade de um pacote de ações com políticas fiscais mais flexíveis, com prorrogação e redução de impostos, novas linhas de crédito, renegociação de dívidas e auxílio para manutenção de empregos.

Ações como estas precisam ser implementadas pelo @governoma com urgência, como forma de socorro ao empresariado maranhense. Existem diversas ações necessárias e possíveis.

Ouço diversos relatos de empresas fechando e pessoas perdendo seus empregos. A situação requer muita atenção e, sobretudo, sensibilidade do Poder Público diante de um momento tão difícil”, destacou Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345