RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 3 de março de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Coronavírus mata presidente nacional da CONAB e o ex-prefeito de Tufilândia


Morreu na terça-feira (2), o presidente da CONAB, o professor Samuel Melo Júnior, mais uma vítima da covid-19. Ele estava internado desde dezembro em um hospital de São Luís, porém não conseguiu se recuperar e veio a óbito.

Samuel Melo Júnior é filho do procurador da Câmara de São Luís, Samuel Melo, e foi presidente do Conselho Regional de Administração.

O professor como era conhecido estava no comando da CONAB desde o inicio de dezembro, após indicação do deputado federal Cleber Verde, mas logo em seguida ele foi internado com covid-19.

A outra vítima do Coronavírus foi o médico e ex-prefeito de Tufilândia, Raimundo Alves Lima Neto o “Dr. Neto”. Ele faleceu na tarde de terça-feira tinha 56 anos, e foi prefeito de Tufilândia em 2012, concluindo seu mandato em 2016.

“Dr. Neto” passou um grande período internado, lutando contra a COVID19, ele chegou a melhorar em um período do tratamento, porem, nesta terça, não resistiu aos efeitos da doença.

No município de Bom Jardim, “Dr. Neto”  prestou relevantes serviços à sociedade bonjardinese, como médico, foi primeiro médico cirurgia de vesícula. A morte do médico causou grande comoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345