Postado em: 17 de março de 2021 | Por: Ezequiel Neves

CÂMARA MUNICIPAL: DR. GUTEMBERG SOLICITA MELHORIAS PARA O POSTO DE SAÚDE DO ANIL EM SÃO LUIS

 O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg (PSC), vem realizando uma série de visitas às Unidades de Saúde da capital. Neste mês de março, Dr. Gutemberg esteve no Posto de Saúde do Anil, onde constatou vários problemas. O parlamentar se comprometeu logo a destinar parte de suas emendas da saúde, para ajudar a reformar o local.



“A visita ao Centro de Saúde do Anil faz parte do compromisso que assumi em colaborar com a gestão do prefeito Eduardo Braide. Dessa forma, estamos mapeando os problemas das Unidades de Saúde para, juntos, buscarmos soluções”, afirmou.


Médico e vereador atuante, Dr. Gutemberg destacou que foi muito bem recebido pelos profissionais do Posto de Saúde e conheceu cada detalhe do local.

“Os profissionais da casa desempenham um excelente trabalho. Mas, a falta de estrutura prejudica o atendimento aos pacientes. Identifiquei ambientes insalubres, como, o setor que recebe as mulheres para fazer o preventivo, o repouso médico e outros. Além disso, falta equipamentos e é necessária a manutenção dos já existentes. Vou levar as demandas para o prefeito Eduardo Braide e o secretário Dr. Joel. A saúde da população é a nossa prioridade ”, frisou o vereador.

Na agenda de visitas, Dr. Gutemberg já esteve no Hospital da Mulher e no Centro de Saúde do Radional.

Ascom Câmara de SLZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345