RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de fevereiro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Blog do Luís Cardoso: Igreja aglomera mais de duas mil pessoas em culto e sofre multa de R$ 150 mil

 

O fato aconteceu em Curitiba, mas vem ocorrendo com frequência em várias cidades do pais, a exemplo de São Luís. Na capital do Maranhão é normal acompanhar cultos em igrejas como Universal do Reino de Deus, Rei dos Reis, Quadrangular, IBAs, Assembleia de Deus e Igreja Mundial do Poder de Deus, locais em que os órgãos de controle e fiscalização, ao que parece, não sabem o endereço.

O culto na capital curitibana foi interditado na noite de ontem por Agentes da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) no combate à proliferação da Covid-19. Na igreja, estavam mais de duas mil pessoas, no bairro Batel, como mostra foto abaixo:




https://luiscardoso.com.br/coronavirus/2021/02/igreja-aglomera-mais-de-duas-mil-pessoas-em-culto-e-sofre-multa-de-r-150-mil/


Comentário 

Na Verdade as Igreja do Estado do Maranhão não estão cumprindo as regras. 

Só somente elas colocam álcool e Gel na entrada da Igreja somente isso, cadeiras distantes mais nem dos membros não usa Máscara. Quando Terminar os Cultos Religiosos os mesmos fazem aglomeração na Frente da Igreja conversando ou fofocando essa é pura verdade.

Deveria ter rigor nas Regras nas Igrejas Evangélicas. 

Há lembrando algumas nem tem alvará de funcionamento. 

Atenção Autoridades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345