Postado em: 7 de janeiro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

SAAE lança novo canal de atendimento ao consumidor de Raposa pelo WhatsApp





O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Raposa, inaugura nesta quarta-feira, (07), um novo canal de interação com os cidadãos raposenses. A Central de Atendimento do SAAE poderá ser acionado a partir de agora pelo WhastsApp (98) 98578-4384, ou pessoalmente, na sede do órgão, localizado na avenida principal, 100, Jardim das Oliveiras.
 
Quando acionar um dos canais, o cidadão poderá informar sobre vazamentos e falta de água em seu bairro e terá suas demandas incluídas na lista de ações das equipes. A partir dessas solicitações, os agentes de campo irão elaborar o cronograma de trabalho. 
 
O novo WhatsApp contará com os seguintes horários de funcionamento:
 

Segunda a quinta-feira: 07:30 às 11:30h
Sexta-feira: 07:30 às 13:30h.

 

As equipes estarão de plantão aos finais de semana.

 

O diretor do SAAE, Kadson Kós, explica que a criação da nova ferramenta de interação com os usuários vai permitir a centralização das demandas. “Prestamos diversos tipos de serviços, que vão desde ligações novas, contenção de vazamentos, entre outros. Os pedidos de atendimento chegavam de diversas formas e isso causava grande transtorno, pois não havia uma centralização das informações. Agora, todos os pedidos vão ficar registrados e vamos agir com maior rapidez e organização”, adianta.
 
A centralização vai permitir ainda a geração de relatórios, que permitirão diversas análises, otimizando a prestação de serviços de áreas mais requisitadas pelos consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345