Postado em: 6 de janeiro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Polícia tenta localizar e prender motorista que matou mulher atropelada no Residencial Pirâmide, em Raposa

 



A polícia ainda não localizou o motorista que matou uma mulher atropelada, na manhã desta quarta-feira (6), no Residencial Pirâmide, no município de Raposa, na região metropolitana de São Luís.

A vítima, identificada como Elisangela Fernandes Silva, de 47 anos, foi surpreendida por um veículo Ford Ecosport, de cor preta, enquanto realizava atividades físicas na Avenida 1 (MA-203).

Ela caminhava na calçada/acostamento no momento em que o veículo, em alta velocidade, desviou bruscamente de outro carro e perdeu o controle.

Após atingir a mulher, o veículo parou ao bater de frente em um estabelecimento comercial. A vítima foi imprensada contra a parede e morreu no local, presa sob as rodas carro.

Após o acidente, segundo testemunhas, o motorista fugiu do local em uma motocicleta que passava pelo local no momento do acidente. Pela placa do veículo, a polícia já identificou o proprietário e o endereço, mas, até o momento, não há informações se ele foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345