RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 16 de janeiro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

O fortalecimento de Fábio Gentil

 

Erlânio Xavier ganhou a eleição para a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), mas é correto afirmar que o prefeito Fábio Gentil, de Caxias, saiu fortalecido dessa disputa e deu um passo importante para voos futuros que eventualmente possa ter em mente. O prefeito caxiense teve uma boa desenvoltura durante a curta campanha e ganhou um aliado importante: o vice-governador Carlos Brandão, que no início de 2022, com a desincompatibilização do governador Flávio Dino para disputar o Senado, assumirá o comando do Palácio dos Leões. A tendência daqui para frente é que Gentil reforce os laços com Brandão, e caminhe com ele para uma jornada futura que fatalmente o colocará em posição de destaque no cenário estadual. 

A boa gestão de Fábio Gentil o levou a obter uma votação extraordinária na sua reeleição para prefeito de Caxias, consolidando-o como uma liderança forte na região leste do estado. Agora, ao disputar a eleição para a presidência da maior entidade municipalista do Estado e perder por uma diferença pequena de votos, Gentil viu seu nome ganhar visibilidade. Ressalte-se que o apoio do vice-governador Brandão pesou muito, mas quem marca presença realmente no meio municipalista é Fábio Gentil, que se souber aproveitar este momento estará trilhando um caminho que pode levá-lo, sim, a voos mais altos. 

(Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345