Postado em: 1 de janeiro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Eudes Barros toma posse como prefeito da Raposa e anuncia secretariado

 



A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal. Também tomaram posse o vice-prefeito, Márcio Greik e os 11 vereadores eleitos.

Tomaram posse nesta sexta-feira (1°) o prefeito eleito Eudes Barros (PL), o vice Márcio Greik (PCdoB) para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Raposa. A cerimônia começou à meia-noite na Câmara Municipal, e contou com a presença da ex-prefeita Talita laci (PCdoB), e o primeiro prefeito da cidade, José Laci.

A solenidade começou com a contemplação dos onze vereadores eleitos em 2020. Após a posse dos vereadores, foi realizada a eleição para a presidência da câmara, com a reeleição de Beka Rodrigues para o cargo. Compõe a mesa: Laurivan (Republicanos), vice-presidente; Elenildo Rocha (Republicanos), primeiro secretário; Felix Marques Moreira (PSDB), segundo secretário; Moisaniel Pereira (PSDB), terceiro secretário.

Em seguida, Beka Rodrigues deu posse a Eudes Barros e ao vice-prefeito Márcio Greick. Em seu discurso de posse o prefeito eleito prometeu lutar dia a dia para alcançar os objetivos de tornar a cidade de Raposa um lugar melhor. Ele anunciou, ainda, dar continuidade as obras da gestão Talita Laci.

O prefeito também comentou sobre os desafios que terá que enfrentar agora que assumiu o mandato de prefeito em meio a uma pandemia mundial. “A pandemia trouxe tristeza para muitas famílias. Muitas dificuldades para as cidades, e com a Raposa não é diferente”, disse.

Na solenidade foram registrados parte dos secretariados municipais que formarão o mandato 2021-2024. Veja quem são os secretariados:

Administração – Geisel Braz

Educação – Professora Verismar Gomes

Saúde – Dra. Lúcia Carvalho

Finanças – Adario Junior

Meio Ambiente – Márcio Greik

Turismo – Alison Penha

Comunicação e Assuntos Metropolitanos – Udes Filho

Agricultura – Volnei Moraes

Pesca – Lavina Lisboa

Cultura – Pereira Filho

O prefeito eleito Eudes Barros tem 51 anos, é casado e advogado. O vice é Márcio Greik, do PCdoB, que tem 45 anos, e também é advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345