Apresentador do SBT que fazia campanha contra medidas de isolamento social morre de covid-19

11:15:00 AM

 



Stanley Gusman, apresentador de um programa policial na TV Alterosa de Minas Gerais, faleceu na noite desse domingo (11), em Nova Lima, cidade na grande Belo Horizonte. Internado desde o fim do ano passado por complicações da covid-19, Stanley sofreu uma infecção secundária enquanto recebia tratamento em um Centro de Terapia Intensiva (CTI).

O jornalista era também advogado e escritor, além de já ter tido passagem por outros canais de TV no estado. Poucos dias antes de receber o diagnóstico positivo para a doença, Stanley criticou as propostas feitas pelo prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), para combater a pandemia.

Em um vídeo postado em seu Instagram com um trecho do seu programa, Stanley rebate uma fala do político mineiro, que havia advertido para que se tomassem os devidos cuidados e isolamentos. "Cuidado para você não matar seu pai, sua mãe", disse Kalil em entrevista coletiva. "Cuidado para você não passar o seu último natal em família."

No ar, Stanley respondeu. "Não concordo com o senhor", disse. "Vou visitar meu pai, vou visitar minha mãe, e não vou matá-los". As informações dão conta de que, quando deu entrada no hospital com sintomas de covid-19, Stanley foi encaminhado diretamente ao CTI.

O corpo do apresentador foi cremado, na tarde dessa segunda-feira, no cemitério Parque Renascer, em Contagem, às 15h30. A cerimônia foi rápida e restrita aos familiares.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.