RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de dezembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

UPA DO ARAÇAGY COMEMORA NOVE ANOS COM MAIS DE 900 MIL ATENDIMENTOS

 


A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy comemorou na última semana nove anos de assistência contabilizando mais de 900 mil atendimentos. Para comemorar os resultados positivos, foi realizada uma programação comemorativa que teve início com a exibição de um vídeo com os profissionais de saúde que compõem a equipe que atua na unidade, que integra a rede estadual de saúde. 

“Agradeço a Deus por todos nós. Desde 2011 conheço o empenho de todos no trabalho. Veio a pandemia e tivemos peito, coragem para encarar de frente. Eu via além do que íamos passar, eu já sabia o que vinha, mas todos nós, com muita força, garra e responsabilidade, conseguimos vencer. Nós andamos juntos, nós vencemos. Eu agradeço a Deus por estar aqui, por nós todos estarmos aqui”, ressaltou Adilson Vieira Maia, diretor administrativo da UPA do Araçagy. 

A superintendente de Assistência à Saúde da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Josélia Alves, destacou a importância da unidade. “A gente vem acompanhando desde o início a excelência do atendimento na UPA do Araçagy, que se dá por conta da equipe que aqui está. Nós só temos a agradecer pela parceria, pela dedicação de cada profissional. Gratidão por todo empenho a unidade de saúde, por toda assistência que é dada a população”, ressaltou Joselia Alves. 

A Unidade de Pronto Atendimento do Araçagy é administrada pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH). Representantes da EMSERH prestigiaram a programação, entre eles o diretor administrativo, Will Mesquita. 

“Fico extremamente feliz de estar neste momento aqui. São profissionais exemplares, merecem todo tipo de reconhecimento. Um olhar, um gesto que motiva uns aos outros, percebi isso nesse grupo. O profissionalismo de todos é o escudo de vocês. Vocês sempre atendem da melhor maneira e sempre proporcionam o melhor que podem entregar e o que as pessoas esperam, fico muito feliz pela saúde de vocês e da população assistida”, ressaltou. 

Aprovação

Elivaldina Pizon Marques e Edinei Pizon Marques (Reprodução)

A população avalia positivamente o atendimento na unidade. Dona Elivaldina Pizon Marques fez questão de agradecer todo o carinho e cuidado com o irmão Edinei Pizon Marques, que está em tratamento por conta de um acidente de moto e elogiou a comemoração que alcançou os pacientes e acompanhantes. “Foi um momento muito especial, é ótimo, maravilhoso, revigorante. Animou as pessoas, quem estava dormindo acordou, ficaram todos alegres. Eu também me emocionei, eu amei”, agradeceu.  

A comemoração contou com uma paródia emocionante que lembrou a dedicação dos profissionais de saúde na luta contra a Covid-19, foi um momento de muita emoção. Na oportunidade, houve ainda o corte do bolo de aniversário e entrega de certificados aos profissionais que trabalham na unidade. 

“Muito feliz por este reconhecimento. Sou uma pessoa realizada de poder fazer parte desta história, de toda essa história, desde o início. A cada dia me sinto mais motivado a poder ajudar as pessoas e poder fazer mais pela saúde da população que é atendida aqui na UPA do Araçagy”, pontuou o auxiliar de farmácia, Anderson da Silva Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345