![]() |
Os policiais ainda autuaram flagrante um homem por posse irregular de arma de fogo. Todos foram encaminhados para a delegacia.
A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (3) uma operação que prendeu quatro pessoas da mesma família em Chapadinha, a 247 km de São Luís. Todos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, pai, mãe e filho foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na mesma ação, a tia acabou autuada por estar em posse de drogas para consumo pessoal.
Os policiais ainda autuaram flagrante um homem por posse irregular de arma de fogo em sua casa. Todos foram encaminhados para a delegacia.
Por G1 MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345