Postado em: 2 de dezembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

OPERAÇÃO CONJUNTA CUMPRE MANDADO POR HOMICÍDIO E APREENDE DIVERSAS ARMAS DE FOGO EM CAROLINA/MA

 


A Polícia do Maranhão (PCMA), com apoio da Polícia Militar de Carolina e Polícia Civil do Tocantins, cumpriu, hoje(1º), em Carolina/MA, Mandado de Prisão Temporária, em desfavor da investigada M.C.A.C, a qual é investigada por um homicídio, no mês de julho de 2020, no município de Carolina/MA.

Conforme equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Carolina, no dia do crime a suspeita alvejou a vítima com um disparo de arma de fogo, na praça central do Bairro Brejinho, no mês de julho do corrente ano.

No momento da diligência, a investigada foi flagrada na posse de diversas armas de fogo de grosso calibre, munições e certa quantidade de drogas. Na companhia de M.C.A.C., estava um homem, J.E.B, o qual confessou ser possuidor de parte das referidas armas de fogo. Os investigados já possuem várias passagens, por diversos crimes, como Homicídios, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Tráfico de Drogas e Roubo.

Segundo o Delegado de Carolina, ambos foram autuados em flagrantes por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas, e em seguida encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Policia Civil do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345