Postado em: 28 de dezembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Nani Azevedo segue internado com infecção severa, diz assessoria



 A assessoria do cantor Nani Azevedo divulgou uma nota oficial sobre o estado de saúde do artista. De acordo com nota, Nani passa bem apesar de estar com uma infecção severa.

A nota diz ainda que o cantor não teve febre nas ultimas 24 horas e que sua recuperação esta sendo mais rápida que o previsto.

Comunicado Oficial⠀
O Cantor Nani Azevedo continua internado. As notícias são muito boas. Ele não teve febre nas ultimas 24 horas, portanto, sua melhora é significativa. A infecção ainda é severa, porém recuando. A equipe médica informou que sua recuperação esta sendo mais rápida que o previsto.⠀
Continuamos pedindo as orações. Nossa fé esta firmada em Jesus Cristo.⠀
Deus é Fiel.⠀
Assessoria Nani Azevedo.

A assessoria também publicou um vídeo em que o cantor se dirige aos seus seguidores, familiares e amigos. No vídeo de pouco menos de 30 segundos, o cantor agradece as orações que tem recebido desde o início do tratamento.

“Quero agradecer a todos, pelas orações, pelo amor, por esse carinho de vocês e que Deus os abençoe mais e mais. Logo, logo estaremos juntos. Em nome de Jesus, beijo grande”, disse o cantor.

Nani Azevedo foi internado na segunda-feira (21), após sentir fortes sintomas de cansaço em decorrência da Covid-19.

Em um post nas redes sociais, o músico informou que apesar de ter tomado todos os cuidados ele foi acometido pela doença.

“Amados, tempos difíceis! Tenho me protegido, tomado todo o cuidado necessário, mas infelizmente fui acometido por esse vírus e já estou no 11º dia de luta, mas ontem e hoje tem sido bem complicado”, disse ele.

Ainda de acordo com a assessoria, os médicos decidiram interná-lo para melhor atenção e cuidados, após ele apresentar sintomas mais graves da doença.

Folha Gospel com informações de Instagram do cantor Nani Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345