Maranhão: três pessoas da mesma família são assassinadas a tiros em Amarante

11:16:00 AM



Na região de Amarante do Maranhão, no Povoado Melancia, que fica a 432km de São Luís, três pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (28).

As três vítimas foram identificadas como Claudivan de Sousa, de 27 anos, a esposa dele, Luana Pereira, de 23 e o filho do casal, de apenas um ano de idade.

De acordo com o delegado Matheus Heckler responsável pelo caso, a polícia já identificou o suspeito de matar com disparos de arma de fogo os integrantes da família, mas no momento, o homem ainda se encontra foragido.

“Sobre o homicídio envolvendo três vítimas no povoado de Melancia, aproximadamente a 50 km de Amarante, que envolveu a morte de um homem, a mulher e o filho do casal, a polícia civil já está investigando o caso, teremos também o apoio do Grupo de Pronto-Emprego e já chegamos ao nome de um possível suspeito e daremos continuidade”, conta o delegado Matheus Heckler.

Fonte: G1 Maranhão

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.