RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de dezembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Dois ex-prefeitos do Maranhão morrem de coronavírus e câncer em São Luís

 


Morreu ontem quinta-feira (24) o ex-prefeito de Arari, Leão Santos Neto, vítima de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelos próprios familiares do ex-gestor. Leão era muito amigo do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Manoel Ribeiro.

O ex-prefeito Leão Santos Neto estava internado há vários na UTI do UDI Hospital, no bairro Jaracati,em São Luís, mas acabou não resistindo durante a noite e morreu da grave doença.

Leão tinha dois filhos, Leane e Leãozinho e morava com Celeste Prazeres. Tinha 78 anos e foi prefeito da cidade por quatro vezes, sendo um dos maiores políticos da Baixada Maranhense.

Na tarde de quinta-feira (24), faleceu na capital maranhense o ex-prefeito de Buriticupu Antônio Marcos de Oliveira (Primo). O ex-prefeito estava lutando contra um câncer e nessa véspera de natal perdeu a luta para a doença.

Primo governou o município de Buriticupu de 2004 a 2012, era Goiano de Anápolis e buriticupuense desde1986, tinha 70 anos de idade, era casado com a ex-deputada Francisca Primo e tinha um casal de filhos Pedro Ricardo e Isadora Cristine, ambos estudantes de medicina.

Amante da política, lutou bravamente “vou morrer lutando mas não me entrego” disse o “ZANGADÃO” ao titular blog JO FERNANDES há poucos dias.

Morrem dois ex-prefeitos do Maranhão

VÍDEO DE DESPEDIDA 

Conforme publicação do Blog do Zeca Soares, no dia 13 de novembro deste ano, Primo, em estado avançado da doença gravou um vídeo no qual revelou o seu amor e gratidão ao povo de Butiricupu.

“Acredito que a vida só é completa quando conseguimos ser bem resolvidos, Sou Antônio Marcos de Oliveira e deixo minha carta para Buriticupu. Acho justo terminar minha história onde tudo começou, uma cidade de pessoas guerreiras e humildes de coração. Fico feliz por fazer parte desse lugar, e por ter constituído uma linda família aqui. Acredito que vivi meu propósito nessa terra, deixo meu legado. Agradeço a todos, amo vocês!”, afirmou Primo.

Confira o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345