
Beka, Laurivan, Magno, Wagner e Enoque votaram pela aproção do projeto…
Na tarde/noite desta terça-feira (15) a Câmara Municipal de Vereadores de Raposa aprovou por 6×5 o Projeto de Lei 0122/2022, enviado pelo Executivo Municipal ao Legislativo, que na prática, garante a efetivação de 67 candidatos classificados – os chamados excedentes – do Concurso Público nº 001/2018.
O projeto foi novamente colocado em votação após pedido de vista do vereador Magno. O placar estava 3×2 pela desaprovação, entretanto, o vereador Vagner mudou o voto durante a sessão e reverteu o placar.
O únicos dos 11 (onze) parlamentares ausentes foi vereador Vonei que encontra-se viajando desde a semana passada.
O placar, então, ficou da seguinte forma: votaram a favor da aprovação do projeto, Laurivan, Magno, Vagner, Enoque e Beka; E contra os servidores: Eliene, Rosa, Ribamar, Joaquim e Josivaldo.
Diante do embate, o Regimento da Casa assegura que ao presidente cabe desempatar, e portanto, Beka Rodrigues confirmou a estabilidade dos servidores públicos municipais votando pela a favor da Lei.
A provação do projeto é uma vitória pessoal da prefeita Talita Laci, do PCdoB.

Votaram contra a efetivação dos servidores: Josevaldo, Eliene, Rosa, Joaquim e Ribamar…
LEIA TAMBÉM:
https://www.domingoscosta.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345