RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 18 de novembro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Neto Evangelista declara apoio a Eduardo Braide no segundo turno das eleições municipais

 


O deputado estadual Neto Evangelista (Democratas) declarou, assim como Yglésio Moyses (DEM), apoio ao candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), que disputará o segundo turno das eleições municipais com Duarte Junior (Republicanos).

Durante coletiva nesta quarta-feira (18), acompanhado de deputados e vereadores, o candidato do DEM falou em gratidão pelas pessoas que acompanharam a luta e os mais de 80 mil votos que recebeu nas eleições. Além disso, Neto Evangelista destacou que um líder precisa se posicionar.

“Quem acreditou em mim está esperando uma posição. Eu fiz uma leitura a respeito disso. Foi uma decisão bem pensada e com muita responsabilidade, posição de neutralidade não vai resolver os problemas de São Luís”, destacou Neto.

No final da sua fala, Neto informou que a decisão foi a melhor para a capital. “Agradecer o apoio de todos que fizeram parte dessa eleição comigo e a minha decisão é pelo melhor de São Luís, por esse motivo escolho Eduardo Braide”, finalizou Neto. As eleições do segundo turno ocorrem no dia 29 de novembro, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345