RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 3 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

PMMA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO PORTO DO BRAGA – RAPOSA-MA

 



Na noite da última quinta (01), policiais militares do 22º BPM realizavam rondas pela Trav. da Paz, Cais do Porto do Braga, no município da Raposa, quando avistaram uma embarcação. Ao perceberam a presença policial um dos integrante da embarcação jogou para fora do barco uma sacola contendo 1 3 trouxinhas de uma substância esverdeada semelhante a maconha, 01 Pedra com aproximadamente 8 gramas de uma substância amarelada semelhante a Crack 02 Pedras menores de uma substância amarelada semelhante a Crack, embaladas pronta pra venda.

Ao perceberem a ação do suspeito, os policiais abordaram os tripulantes da embarcação e recolheram a sacola que continha os entorpecentes. Durante as buscas os policiais ainda recolheram 02 Facas, 01 Balança de precisão, 01 Maquininha de cartão, 01 Rolo de papel Insulfim para embalagem da droga, 02 relógios dourados, 01 Caderno de anotações da comercialização das drogas, documentos pessoais dos suspeitos e a quantia de R$ 142,80 (Cento e quarenta e dois reais e oitenta centavos).

Os dois suspeitos foram levados ao Plantão do Maiobão para as providências da lei, sem lesões corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345