Postado em: 27 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

BATALHANDO SEMPRE! JUSTIÇA RECONHECE A FILIAÇÃO PARTIDÁRIA DO CANDIDATO A VEREADOR BATALHA

 

Apesar de o líder comunitário e candidato a vereador BATALHA ter sido perseguido, ao ponto de alguns terem colocado uma outra filiação partidária a qual não era a que realmente o candidato BATALHA se filiou, que é o PDT, graças a Deus e aos amigos do PDT senador Weverton, presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho, o candidato a prefeito JOTA PINTO e os advogados do PDT Daniel leite, Dr. Rodrigo, entre  outros amigos e familiares que sofreram junto com o candidato a vereador de São José de Ribamar, BATALHA, que nesta última semana foi decidido pela justiça, e por unanimidade, o reconhecendo da filiação do candidato BATALHA no Partido Democrático Trabalhista - PDT.

Esse sim é o partido no qual o candidato está BATALHANDO para ser um dos mais votados da cidade de São José de Ribamar, sempre com humildade, lealdade e gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.