Postado em: 27 de outubro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Rubens rebate Bolsonaro: “Vamos derrotar seu candidato em São Luís”

 


O candidato a prefeito Rubens Jr rebateu nesta terça-feira (27), uma fala do presidente Jair Bolsonaro repercutida no jornal O Estadão no Twitter. O presidente afirmou: ´Tem que tirar o PCdoB de lá, cara, pelo amor de Deus. Só aqui no Brasil mesmo, comunista falando que é democrático´. A fala do presidente ocorreu em uma conversa com apoiadores na manhã de hoje (27), no Palácio da Alvorada.

 

Em resposta, o candidato a prefeito pelo PCdoB disse que o objetivo é levar o governador à presidência em 2022, com ele no comando da prefeitura. “Primeiro, vamos colocar o PCdoB na Prefeitura de São Luís. Depois, vamos tirar @FlavioDino do governo para levá-lo a Brasília: 2022 é logo ali”, disse. Em seguida, Rubens complementou o tuite com uma clara alfinetada ao candidato Eduardo Braide. ´Antes vamos derrotar o candidato do partido que mais vota com Bolsonaro mas esconde o apoio dele em São Luís´.

 

O candidato Eduardo Braide é deputado federal pelo Podemos, partido que tem mais de 90% de adesão aos projetos de Bolsonaro no Congresso Nacional.


A matéria também causou reações no governador Flávio Dino. “Em vez de vir cuidar de trabalho sério, que o Governo Federal deve fazer imediatamente, Bolsonaro diz que vem ao Maranhão para esse tipo de agenda: agressões e campanha eleitoral. Tudo com dinheiro público”, afirmou Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345